Buenos Aires: Cabaña Las Lilas

O Cabaña Las Lilas é o resultado da junção do Grupo Rubayat (Brasil) e Las Lilas (Argentino), ficando localizado em Puerto Madero, bairro nobre, jovem, exclusivo e caro de Buenos Aires. É nessa mesma região que se encontram os hotéis Hilton, Faena (próximo post) e Sofitel Madero. O bairro também é um centro de expansão comercial e de negócios, sendo possível encontrar os melhores restaurantes, discotecas, cinemas, centros culturais e instituições de ensino.
Já era quase meia-noite e ainda assim existia um movimento intenso, inclusive com pessoas esperando na parte de fora para poder sentar em mesas grandes. Não fiz reserva, apenas cheguei e sentei. Sorte grande. O couvert é bem parecido com o de SP, com carpaccio de carne, terrine, tomates grelhados, mussarela de búfala, polvo, pimentões vermelhos, cesta de pães diversos e, inclusive, pão de queijo mineiro. O serviço é de primeira, atencioso e rápido. 
O cardápio não é muito extenso, porém você encontra de tudo: carne, frango, saladas e frutos do mar. A carta de vinhos, porém, tem mais de 100 páginas. Mah resolveu pedir uma salada de berinjelas, rúcula, folhas verdes, queijo de cabra, molho de tomate e croutons. Eu fui de ojo de bife com creme de milho (sugestão dos amigos Thais e Matheus). Tudo uma maravilha, carnes e salada no ponto, com sabor. 
Terminado o prato principal, foi a vez da sobremesa. Fui de folhado com doce de leite e creme. O café, como no Figueira Rubayat, vem acompanhados de mini-doces, valendo a pena pedir junto com a conta (consideravelmente inferior que a de SP). 
Antes de ir embora, dei uma passada para visitar a grelha (foto abaixo), com vários tipos de carnes e cortes.  Depois, parti para uma andada noturna em Puerto Madero, para desgastar a comida. Hasta!

Comentários

Postagens mais visitadas