Cool Cuisine

O frio baixou em Salvador nesse fds. As chuvas tão acabando com tudo e minha preguiça só aumentando. Só de pensar que amanhã é segunda e eu volto a trabalhar dá uma angústia. Pq eu ainda não ganhei na loteria? Seria tudo tão mais fácil. Hhauahuahauahauhauah. E isso ajudaria a comprar esses itens de cozinha tão legais que encontrei na net. Vejam só:

a) Abridor de garrafas - Phillip Starck
b) Cortador de alho - Dean e Deluca
c) Espremedor de frutas - Phillip Starck
d) Medidor de macarrão - Joseph Joseph
e) Panelas de ferro - Le Creuset
f) Medidores para comida - Joseph Joseph
Se alguém quiser me presentear.... eu não vou me incomodar!

Comentários

Lu disse…
esses medidores de comida eu tenho!!! o que quer eh esse cortador de alho!!! uqe sonho!
Lu disse…
esses medidores de comida eu tenho!!! o que quer eh esse cortador de alho!!! uqe sonho!
Amanda Fechine disse…
Qd eu dizia q ia te dar um conjunto de panelas de presente vc achava ruim... kkkk

Postagens mais visitadas