Havanna

Havanna é sinônimo de alfajor, doce de leite e havanettes (os melhores). A marca, que está espalhada por Buenos Aires, é reconhecida facilmente na rua e você meio que acaba encontrando algum produto por todo lugar que passa. Na visita à Caminito (cartão postal de BsAs), pude tirar uma foto da loja mais famosa da franquia.
O interior da loja dispensa comentários. Dá vontade de levar tudo pro Brasil, mesmo sendo proibido, né Mah? Enfim, são kilos e kilos de doce de leite, entre outros produtos. Ah! Eles também estão fabricando sorvetes. Recomendo uma paradinha no café Havanna, logo ao lado da entrada da loja.
O preço das coisas é bastante convidativo (bem mais barato que SP) e a qualidade é excelente. Trouxe 2 kilos de doce de leite no papelão, igual ao da foto abaixo, cada um saindo por R$22,00. A embalagem é ótima para turista, pois não corre o risco de quebrar na mala. A única desvantagem é que o prazo de validade é mais curto: 60 dias. Mas pra quem é fã de doce de leite isso nem importa.... pois o doce acaba rapidinho rapidinho.
Por fim, já que falei sobre o "dulce de leche" da Havanna, vale dizer que os supermercados possuem uma variedade grande do doce, para todos os gostos e bolsos. Um ótimo presente!

Comentários

Anônimo disse…
ai pi nen fale, esse doce acabou com minha dieta!!! simplesmente incrível!!!! parece um brigadeiro, ne!

Postagens mais visitadas