Munchi´s - Helados muy cuidados desde su origen

Munchi´s. Essa é a marca do melhor sorvete de "dulce de leche" do mundo. Em 1979, María Carmen Companc começou a criação de vacas da raça Jersey em sua fazenda Campaña San Isidro Labrador, na Argentina. A raça foi escolhida porque o leite possui 33% a mais de cálcio e proteínas do que os leites comuns, proporcionando maior qualidade. Hoje em dia, a produção diária ultrapassa a marca de 12.000 litros.
Dona María foi a responsável, junto com seu marido, pela criação da rede de sorveterias Freddo (a mais famosa de Buenos Aires), vendida em 1996. Porém, no ano seguinte abriu a Munchi´s. Dizem que ela está sendo processada pela abertura, pois existia cláusula contratual na venda que impedia a abertura de empresa do mesmo ramo, mas enfim, o que importa é que o sabor dessa nova marca supera, e muito, o das concorrentes. Os consumidores de doce de leite agradecem!
Minha viagem com Mah (http://bymaself.blogspot.com) pra Argentina fez com que provássemos diversos sorvetes, mas concordamos que o sorvete "super dulce de leche" do Munchi´s é imbatível. Ah! A sorveteria foi pioneira nos cascalhos coloridos, que a criançada se amarra (e os adultos tb... heehehehe). Flw!

Comentários

Postagens mais visitadas