Muma´s Cupcakes

Como o próprio nome diz, trata-se de uma casa especializada nos famosos "cupcakes", bolinhos com coberturas trabalhadas. A confeitaria, que segue a mesma linha das nova-iorquinas, fica localizada em Buenos Aires, no Soho Palermo.  
O local fica um pouco afastado das principais avenidas de Palermo, porém é fácil de achar (quer o endereço? Dá uma pesquisada no Google que estou com preguiça...). Para sentar, existem duas opções: nos bancos da parte de dentro ou então nas mesinhas externas.
O preço médio de um bolinho sai por R$4,00 (quatro reais). É tanta variedade que dá vontade de provar todos e ainda levar uma caixa com 12 para casa (na verdade, para o hotel). Porém, vou ser sincero para vocês, os bolinhos são mais bonitos do que gostosos. A grande maioria é muito doce, impedindo que você repita a dose várias vezes. 
O cardápio varia a cada dia da semana. Sendo assim, www.mumascupcakes.com para ver qual o cupcake do dia da visita. Fica a sugestão para provar os seguintes: Azhar (bolo de laranja com chocolate); Oreo (biscoito de chocolate com creme de cacau - uma espécie de Negresco) e o Gauchito (brownie de doce de leite com merengue). 

PS: Quando eu fui, quis provar o "Lady New York" e o "Bonbon", porém não estavam saindo. Se alguém aqui for lá e encontrar algum desses dois, favor trazer para mim! Eu pago! Fuiz.

Comentários

Postagens mais visitadas