Petit Comité

Semana passada rolou um petit comité na casa de Ana Paula (Paulinha/Paulete) com parte da galerinha (Happy Tour + GANG) que foi comigo pros States. A reunião foi massa para botar o assunto em dia e fazer um feedback da viagem. Paulinha recebeu o povo com muito prosecco, cerveja e whisky GELADÃO, além de um banquete do Cerimonial Vera Lima. De entrada, tinham diversos salgados e pãezinhos, bem como uma salada verde com noz, queijo brie e damasco. Ah! Para temperar, fui apresentado ao Creme de Vinagre Balsâmico, italiano legítimo, que é vendido na Perini por R$8,90. Excelente. Lembra a textura de molho teryaki, podendo ser encontrado nas versões "tradicional", "frutas vermelhas", "trufas" e "pêra com nozes".
Matando a larica inicial, o pessoal já foi "caindo" no rocambole de camarão e no terrine de atum (esse foi o meu preferido - muito bom mesmo!). Os pratos estavam uma delícia. O pessoal repetiu várias e várias vezes.
Depois, a conversa continuou rolando solta na sala para abrir espaço para a sobremesa: a torta com creme de morangos. Enquanto isso, mais água dura! Nesse momento, já tinha gente com carinha de "bêbu" e rindo descontroladamente. Mas como era meio de semana, e quase todo mundo precisaria trabalhar no outro dia bem cedo, encurtamos o papo.
Antes de sairmos, ainda demos uma passada na cozinha, para ver o molho de tomate gigante. Confesso que nunca vi tanto tomate numa mesma panela... kkk! Acabei não resistindo e provei várias colheres do molho, que estava muito bom. Atenção para a cara de China antes de ser "mergulhado" na panela!
Vamos aguardar a próxima reunião dessa galera na casa de Manu Cabelinho, que, por ser mãe de família responsável, saiu mais cedo e acabou não aparecendo na foto. Mas nem por isso, deixou de aparecer na montagem feita abaixo.
Recomendo o buffet de Tia Vera. Muito bom. Fuizzz.

Comentários

Bianca Mattos disse…
Vou te contar viu...Muuuittaaa covardia uma reunião dessas em plena quinta-feira.Eu fazia questão de mergulhar nessa panela de molho de tomate com China!!!
beijos pra tooodoss viu!!No próximo quero estar ai!!Bianca Mattos
Manuela Oyama disse…
Adorei o encontro, a comida, bebida, fofocas e a companhia da jovem guarda...Foi show de bola!!! Até a montagem, tudo bem!!Só dispenso o Manu cabelinho. Ninguém merece!!
Bjos em todos. Manuela Oyama
Anônimo disse…
kkkkkkk
Manu tá ótemaa na montagem!!!!!!!!
adoogoo mto td isso!!!

bjs

Postagens mais visitadas