Pittsburgh: Red Lobster

Pittsburgh - USA. A Red Lobster, presente nos Estados Unidos, Japão e Canadá, é a maior rede de restaurantes de frutos do mar no mundo, com faturamento em torno dos US$ 2.6 bilhões anuais e cerca de 690 lojas. A rede serve aproximadamente 2.8 milhões de pessoas por semana, totalizando 145 milhões por ano. Tem como slogan "Come see what´s fresh today".
Imagine jantar em um restaurante que parece uma típica casa localizada à beira de um pier, com decoração de madeira, e objetos que remetem ao fundo do mar. No cardápio, iguarias como lagosta, patas de caranguejo, camarões gigantes, peixes frescos, sopa de camarão e massas com mariscos, além de pratos combinados. Esse é o astral da rede. De entrada, fui logo pedindo uma Pink Lemonade (refil grátis) com uma Ceasar Salad.
Depois, pedi os famosos Cheddar Bay Biscuits (pão assado com cheddar), que é o item mais popular do cardápio. A venda anual dos pãezinhos está estimada em 395 milhões de unidades. E realmente a fama é devida. São excelentes. Depois, "apareceram" umas ostras gratinadas com camarão.
Outro ícone da rede são as lagostas, mantidas vivas em aquários, o que possibilita a escolha  do cliente antes do consumo. A lagosta também pode ser encontrada numa espécie de prato sortido de frutos do mar, com diversos molhos. Inclusive, esse foi a minha escolha.
Ótimo restaurante. Com certeza, vale a visita. Para finalizar, nada como um cheesecake de morango, sobremesa tradicional dos states. Porém esse não era dos melhores... Enjoy your meal!

Comentários

Postagens mais visitadas