Águas diferentes...

Muitos já conhecem a VitaminWater, águas em sabores diversos, compostas por nutrientes e vitaminas, e que são indicadas para combater stress, noite mal dormida, trabalho em excesso, etc... mas poucas são as pessoas que ouviram falar da MeatWater. Por incrível que pareça, criaram uma água com diversos sabores de "carnes" (indicada aqui em sentido amplo, englobando peixes, frutos do mar, etc), como por exemplo: salada de frango, hot dog, cheeseburguer, chicken teriaky e até mesmo em goulash húngaro. Não sei se teria coragem de provar uma água assim não. 
 
E para quem pensou que loucura como essa é escassa... está enganado! A florista Heide Albertiri criou as águas "A Bottle of" nas versões "bem-estar", "amor" e "força", buscando levar uma mensagem positiva e levantar o humor de quem faz uso do produto. São vendidas em centros de yoga na Austrália e a cada venda tira-se 1 centavo para a organização Food Water Shelter, uma ONG que constrói vilas eco-sustentáveis na Tanzânia. 
 
Já em Nova York é possível encontrar as Tap´dNY, ou seja, as águas de torneira da Big Apple. Isso mesmo! Para quem não sabe, a água de torneira de NY é a mais pura do mundo e, por isso, a intenção principal desse produto é ser eco-friendly, fornecendo aos consumidores águas sem frescuras, que não são vindas das geleiras.
E para terminar o assunto, vamos para algo local. Não são só os estrangeiros que executam essas idéias mirabolantes não. Aqui no Brasil, mais precisamente em Santa Catarina, um empresário resolveu lançar uma água espiritual voltada para o público evangélico, trazendo mensagens bíblicas e o slogan "hidrata o corpo e alma".
Só Jesus salva a cabeça desse povo! Apesar de todo o burburinho, devemos confessar que são idéias criativas e inusitadas, que atraem a atenção da mídia e do consumidor.

Comentários

Postagens mais visitadas