RW: Oui

O Restaurante Oui está entre os melhores da cidade. Presença marcante da culinária francesa na Bahia, tem sua cozinha comandada pelo chef Severino Silva. Suflês, filé au poivre, lagostas grelhadas e risotos são as melhores opções de lá. Na Restaurant Week, para entrada, as opções eram Souflé au Fromage (queijo) ou Oignon Soupe (sopa de cebola). As duas escolhas foram boas. 
Para prato principal, tinha Steak au Poivre acompanhado de batatas gratinadas ou Filet de Sole au Champagne, que seria um linguado ao molho de champagne e lascas de salmão defumado. O filé estava 100%. Porção boa e bem saboroso. Enquanto almoçava, não vi ninguém pedindo o linguado, então nem posso comentar a apresentação do prato. 
Para finalizar, as sobremesas disponíveis ao cardápio promocional eram Cheesecake de Baileys (aquele licor de Irish Cream) ou Pêra ao vinho tinto com sorvete. Assim como a entrada, as duas opções eram ótimas e valiam a pena ser escolhidas. Até agora, foi o melhor restaurante no horário de almoço presente no Restaurant Week. Dá vontade de repetir a dose...


REVIEW (de 1 a 5):
Menu: 4
Quantidade: 4
Qualidade: 5
Atendimento: 4 

Comentários

Adriana M disse…
Oi Felipe,
os pratos estão muito bonitos e parecem bastante saborosos.
Essa carne está com uma aspecto de super macia e esse suflê....
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com
Catarine Heiter disse…
Pensamos em ir ao Oui, mas infelizmente optamos pelo Lafayette... digo infelizmente pois nao saímos tão satisfeitos quanto voce! Gostei da aparencia do filé e acho que iria amar essa entrada de sopa de cebola. Valeu pela apresentação e resenha..

www.mastigandoemsalvador.com.br

Postagens mais visitadas