Santa Bárbara: Coffee Cat

Depois do almoço no Cold Spring Tavern, fui visitar Santa Bárbara, que é banhada pelo Oceano Pacífico. Como grande parte da Califórnia, também foi fundada por espanhóis e isso acabou por repercutir na arquitetura de seus prédios e casas. Vale dizer que a cidade é muito bonita e conservada.
Tida como refúgio de verão para os habitantes de Los Angeles e considerada uma das cidades mais agradáveis da Califórnia, as praias, piers e restaurantes de Santa Bárbara costumam ficar lotados de gente nos meses de julho a setembro. Depois de conhecer o centro histórico, dei uma passadinha no Coffee Cat (bem famoso na região) para tomar um café espresso. A loja era bem descontraída e o menu era variado. Nem preciso dizer que o café era de qualidade. Aproveitei ainda o wi-fi grátis para mandar notícias para casa...
\

Comentários

Adriana M disse…
Oi Felipe,
muito bonito o lugar! Mas confesso que o post anterior estava mais apetitoso, rsrs!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com
Felipe Almeida disse…
Concordo com vc Adriana!
Bj
Juliana Braga disse…
Que lugar mais foto!!!
Estava sumida por conta do mestrado, mas já estou de volta com uma super #DICA DE VIAGEM.
Bjs
www.comerrezando.blogspot.com
Oi Felipe,
VIm agradecer a visita ao SImples Assim e conhecer seu blog.Foi uma deliciosa surpresa.Adorei! Principalmente com essas postagens sobre a Califórnia, lugar que amo, e que me lembra momentos fantásticos que passei lá.Principalmente em Santa Bárbara.
São as coincidências da vida...
Bj e até a próxima,
Lylia

Postagens mais visitadas