Eddie's Burguer

Com lojas em Salvador e Belo Horizonte, a rede tem decoração inspirada nos anos 50. A especialidade da casa é o hambúrguer bovino, preparado diariamente com carne de primeira qualidade e montado em porções de 150 gramas (existem opções maiores), sem adição de conservantes. Também são feitas ali as versões de frango, picanha, salmão e soja, além de pães, molhos e sorvetes. Os pratos normalmente chegam acompanhados de batatas fritas. Pedi de entrada a opção de mini-hambúrguer, que vem com quatro unidades, cada uma delas coberta por um tipo de queijo (cheddar, emmenthal, búfala e prato; preço R$ 22,90). Depois pedi um cheeseburguer tradicional (preço R$14,00) e para finalizar um brownie com sorvete de creme (acho que era uns R$16,00). O gosto da comida é bom, mas nada excepcional. Depois dessa ida, já voltei diversas vezes, pois o lugar é legal, mas continuo achando que sabor poderia ser bem melhor...

Comentários

Gustavo Romero disse…
Felipe, para mim, o que é realmente imperdível no Eddie é o Milkshake de Nutella. O melhor que eu já prevei!
Confira a nossa resenha sobre o local em http://www.mastigandoemsalvador.com.br/2011/07/eddie-fine-burgers-gr.html.
Abraço!
Gustavo Romero - Blog Mastigando em Salvador
Mariana Paiva disse…
Eu adoro o Eddie.
O Milkshake de Nutella eles podiam aperfeiçoar - eu tb achava delicioso até provar o do Fiftie´s, que chega aqui na cidade em outubro.
Acho que a comida é ok, gostosinha, a carne vem deliciosa, o que acho que falta MESMO é maionese caseira. Não entendo como um lugar especializado em hamburguer não tem a sua própria, é um up e tanto na comida.
E adoro o ambiente, amo as trilhas sonoras de lá, o atendimento tb é ótimo. Tirando essas duas coisas (nenhuma das das chega a comprometer tb), pra mim tá tudo ok.

Postagens mais visitadas