Big Sur: Rocky Point Restaurant

Big Sur é uma região interessante da Califórnia, com paisagens fora da normalidade. O cenário da Highway1 combina mar, montanha, campo e floresta. Pelas fotos, é possível ver porque o lugar encanta qualquer um. A máquina não parou um segundo! Experiência inesquecível essa de descer a costa oeste dos Estados Unidos de carro. 
 
 
 
 
O restaurante fica no topo da montanha da foto abaixo. As janelas chegam ficam pequena se comparado com o resto da paisagem. Internamente, é um local com cara de antigo, mas bem conservado. O cardápio não tinha muita opção, principalmente na hora do almoço. Acho que isso é comum na região, pois as pessoas dão mais importância para o jantar. Como o tempo era frio (mesmo com o solzão), fui pedindo logo uma clam chowder (sopa de mariscos) com crackers para esquentar. Depois, provei um cocktail de camarão. 
 
 
A comida era boa, mas nada excepcional. Excepcional mesmo era a vista. Uma das mais bonitas que vi na vida. A vontade que tive foi de ficar horas e horas olhando para a paisagem... mas a viagem tinha que continuar! 

Comentários

Postagens mais visitadas