Salvador: Doce Gourmet

Doce Gourmet me fez um convite irrecusável: montar uma torta personalizada totalmente 0800. O serviço é pioneiro em Salvador e oferece infinitas combinações de recheios, coberturas e decorações. É uma espécie de Subway dos doces, onde você pode montar a torta conforme o seu gosto. Antes de falar da torta que fiz, dei uma conferida na vitrine de tortas, doces e salgados, que já estavam prontos. A variedade é grande. A casa ainda conta com um menu para almoço (já me falaram muito bem, mas ainda não conferi). Não aguentei e já fui provando dois salgados (cestinha de peito de peru com passas e saltenha de carne). Para acompanhar, um café espresso. Os salgados eram bons e o café estava no ponto.   
A montagem da torta é bem especial. A pessoa escolhe o tipo de camada de bolo (três discos - torta alta), dois recheios diferentes, três opções de cobertura e a decoração de sua preferência. Parece estranho, não é? Mas é bem assim que acontece. Além dos 15 sabores disponíveis no cardápio, a Doce Gourmet conta com profissionais empenhados na deliciosa tarefa de criar bolos e tortas ao gosto do cliente. Tudo fica pronto em 20 minutos e o preço é bem acessível (R$59.90 - média; R$89.90 - grande). A doceria segue um padrão internacional e oferece produtos fabricados com chocolate belga.
Como eu não gosto de doce enjoado, optei por 3 discos de bolo branco, primeiro recheio de búlgaro e creme de nozes, com segundo recheio de creme de nozes e morango. A cobertura foi de ganache preto, com decoração de gradinha de chocolate, cones de chocolate branco, powerball e cerejas. O processo de montagem pode ser observado nas duas fotos acima e o resultado final foi o da foto abaixo. A percepção da qualidade dos produtos usados é nítida e o sabor é muito bom. A combinação ficou ótima. 
Além de oferecer manobrista gratuito, segurança, wi-fi e jardim de inverno, a Doce Gourmet conta com dois espaços para eventos de qualquer natureza, com capacidade de acomodar entre 30 e 80 pessoas sem custo na realização dos eventos com almoço, jantar ou serviço de chá. Recomendação total para almoço, lanche da tarde, café da noite e, principalmente, para encomendar uma torta deliciosa e com preço bom. 

Endereço: 
Rua Goiás, nº 312, Pituba - próximo ao Ponto 7 
Telefone: 71 3013 2002 

Informações para a imprensa: 
Savana Caldas - 71 8875-2510 

Comentários

Unknown disse…
Valeu pela dica! Vou conferir o quanto antes

Postagens mais visitadas