Miami: almoço no Eden Roc

Miami é uma das principais cidades turísticas dos Estados Unidos, revelando muitas surpresas aos seus visitantes. Compras, baladas, restaurantes e megastores são algumas das opções de lazer para os turistas. As praias são belíssimas, de um azul característico de paisagem paradisíaca. Fora isso, o caldeirão de culturas, em especial a latina, permite uma identificação imediata com o turista brasileiro, facilitando até mesmo a comunicação. A área de Miami Beach é chamada de "Riviera Americana", pois atraiu a atenção de milionários, transformando a região num dos balneários mais procurados do país. Quando  acompanho os grupos de adolescentes da Happy Tour, ficamos hospedados no Eden Roc Renaissance, um beach resort de alta qualidade. Um dos restaurantes do hotel tem a vista das fotos do post. Bem legal, né? Por isso, a parada é meio que uma obrigação...
A comida do restaurante do hotel, como é de se esperar, não é barata. Todo ano acabo pedindo de entrada a trilogia de ceviche (tradicional, mango e spicy), cuja acidez é acentuada (do jeito que eu gosto). A porção, que não é grande, mas bem gostosa, custa US$18,00. E como isso apenas não mata a minha fome, sempre acabo escolhendo mais um prato. Normalmente as opções mais vantajosas são as de sanduíches. Já provei o hambúrguer de atum (com salada e vagem frita) e o cheesebacon (com batata frita). 
O preço de cada sanduba fica na casa dos US$20,00. Ambos são bem temperados e com quantidade razoável, mas o sabor não chega a ser excepcional. A vista, essa sim, é excepcional, e meio que ajuda a incrementar o almoço, transformando a experiência num saldo bastante positivo.

Comentários

Postagens mais visitadas