Orlando: Bahama Breeze

O Bahama Breeze é uma rede de restaurantes americana especializada em comida caribenha, com cardápio variado incluindo opções de churrasco, peixes e frutos do mar. Conheci a filial de Lake Buena Vista, na Vineland Avenue, mas existem mais de 25 restaurantes em território americano. O restaurante possui ambiente bastante agradável e descontraído, com uma trilha sonora interessante, dando a impressão que a pessoa está relaxando numa ilha do Caribe. 
Logo de cara, escolhemos a Ultimate Piña Colada (com vodka, morango e abacaxi) e entradas diversas. Entre elas, o coconut shrimp, prato bem famoso da casa. São camarões empanados em coco ralado, com molho cítrico de mostarda. Boa pedida. É uma delícia. Pedimos, também, clam chowder (sopa de mariscos) e caesar salad. Essas duas entradas faziam parte um menu promocional de almoço (entrada + prato principal por US$23,00). Porções boas e saborosas. 
Para pratos principais, as escolhas foram: peito de frango com creme de milho, acompanhado de banana crisp e sour cream com ervas; mini hambúrgueres com fritas; e quesadillas de frango com guacamole acompanhada de salada, vinagrete e sour cream. As porções são boas e matam bem a fome. O sabor também é bastante satisfatório. Não são pratos elaborados, mas a cozinha simples me cativou. O astral do lugar é legal e o preço é convidativo. Não é alta gastronomia, mas é uma opção interessante e divertida para quem estiver passando por Orlando. 

Comentários

Postagens mais visitadas