Salvador: Happy Dinner no Outback

Até o dia 28 de fevereiro, a rede Outback Steakhouse conta com o “Happy Dinner”, ação onde o cliente poderá degustar (de domingo à quinta - a partir das 18h) um jantar com uma opção de salada, uma de carne, um acompanhamento e uma bebida. Tudo isso por R$45,90. A Santa Clara Comunicação convidou a comunidade dos blogs de gastronomia de Salvador para conferir a promoção na sede do Shopping Barra. As saladas participantes são: Caesar Salad, a Salada da Casa (com oito opções de molho, entre eles Ranch, Blue Cheese e Honey Mustard) e a El Ranchito Salad (combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e crocantes tiras de nachos com o molho Barbecue Ranch).
Dentre as carnes, participam da promoção os steaks Rockhampton Ribeye (um corte de 240g da parte mais nobre do rib preparado na chapa com tempero estilo Outback),Grilled Peppered Strip (o melhor steak de Nova Iorque com 240g temperado com pimentas pretas moídas, grelhado e servido com molho Cabernet Merlot) e The Outback Special® (o tradicional miolo de alcatra de 225g realçado pelos temperos especiais do Outback e preparado na chapa). Para acompanhar os steaks, o Happy Dinner oferece nove opções de acompanhamentos, entre eles a famosa Jacket Potato, as tradicionais fritas, o delicioso Arroz Tasmânia e a Homemade Golden Potatoes.
Para acompanhar, o consumidor pode escolher um Chopp (340ml), uma cerveja long neck, uma taça de vinho Banrock ou taça de Portillo. O combo vale ser experimentado. O custo-benefício é muito bom e, como sempre, a comida estava gostosa. Optei pela Caesar Salada e o Peppered Strip. O molho que acompanha a carne faz toda a diferença. Como era jantar, optei por brócolis cozidos (mais light) para acompanhar a carne e a bebida escolhida foi uma taça de Portillo.  

Aproveitando a brecha da promoção do Happy Dinner e já que estou falando da unidade do Shopping Barra, vale dizer que as portas do Outback estarão abertas durante o Carnaval (de 7 a 12 de fevereiro de 2013), com horário especial das 12h às 18h. A filial do Iguatemi também funcionará em regime especial (horário um pouco mais prolongado). É uma ótima oportunidade de recuperar as energias ou se preparar para cair na folia, com opções de qualidade, quantidade e sabores que você só encontra no Outback. Olha o que te espera!
Para arrematar, que tal uma sobremesa irresistível? O Chocolate Thunder (brownie com sorvete de creme, calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate) e o Cinnamon Oblivion (sorvete de creme coberto com nozes crocantes, cinnamon apples, croutons de canela, creme de chantilly, morango e calda de caramelo) são as melhores opções!

Comentários

Postagens mais visitadas