Mamma´s House X Onde Comer em SSA

O blog Onde Comer em Salvador (um dos mais acessados na nossa cidade) acabou de completar 2 anos de existência e a comemoração aconteceu na Mamma's House, pizzaria localizada na Pituba. O espaço interno é no formato de cantina italiana, ou seja, bem acolhedor. Logo de cara, experimentei a Casquinha de Pizza com Parmesão acompanhada de Gorgonzola, Catupiry e Geléia de Rubras. Entrada simples, crocante e deliciosa. Depois foi servida a Bruschetta Máxima composta de Tomate Seco, Rúcula, Lascas de Parmesão e Alcachofra. O toque da alcachofra conferiu um sabor especial à famosa entradinha. Gostei muito.    
Mas o melhor estava por vir. A variedade de sabores de pizza que a casa oferece é enorme, então houve dúvida sobre quais sabores pedir. Como o dono estava dando um suporte ao jantar, ele sugeriu os seguintes sabores: Gorgonjela (gorgonzola com beringela defumada), Frajola (frango desfiado com queijo gorgonzola), Camarão (com alho poró) e Lombinho (com catupiry). Bem recheadas e saborosas. Gostei de todos os sabores provados, mas a preferida foi a de Gorgonjela. A massa não é finíssima não, mas também tá longe de ser grossa. Os preços são convidativos (a mais cara beira R$60,00 - no tamanho grande). 
Para arrematar a festança em grande estilo, experimentamos três sobremesas: a pizza Cartola (queijo, banana e canela) da Mamma's House; o ótimo bolo de Brigadeiro com Recheio de Chocoball do Ateliê Doce Doçura (das irmãs Mariana e Adriana Menezes do blog Batalha Gourmet - "peguei" a foto do site delas, pois a minha não ficou boa!) e os Brigadeiros Natalinos da Lulu Brigadeiro (sabores Panetone e Maçã com Canela). Foi uma noite bem legal. Desejo mais sucesso ao Onde Comer em Salvador! Parabéns! Querendo seguir eles no facebook, o link está aqui.  

Comentários

Unknown disse…
Obrigada pelo post, Lipe. Ficou lindo! :D Muito bom ter você na nossa festa. Que venham mais comemorações e comilanças. E dá-lhe chá de Hibiscus no dia seguinte. rsrs
Anderson disse…
q delicia de prato http://goo.gl/

Postagens mais visitadas