Ilha de Massas do Pasta em Casa

Êta que esse post estava amarrado há um tempinho. Depois de várias idas para comprar os produtos do Pasta em Casa, finalmente dei uma paradinha para sentar e conferir o tão falado (e elogiado) almoço. Cheguei bem cedo no domingo, pois já sabia que as mesas eram bem concorridas. O menu preparado pelo Chef Celso Vieira estava caprichado no dia. Por R$34.50 (valor em janeiro/2014) a pessoa tem direito a ilha de massas com 3 opções. Se quiser incrementar com uma proteína, o valor aumenta um pouco e vai para R$46.50. O ambiente é legal, o atendimento é ótimo e a comida bem saborosa. 
Experimentei o Gnocchi com Manteiga e Sálvia, a Lasagna Bolonhesa e o Ravióli de Ricota ao molho Pomodoro. Difícil dizer qual das três eu mais gostei, por isso, na dúvida, repeti as massas algumas vezes (claro que em porções menores). Para complementar, na hora da sobremesa dividi as atenções entre uma Torta de Maçã com Sorvete (bem TOP!) e uma Torta Mousse de Chocolate. Para beber, uma Estrella Galicia bem gelada. Almoço completo e bem saboroso num ambiente agradável e com preço justo. Gostei muito da experiência. 
E como não poderia deixar de fazer... levei mais uns itens para casa. Nessa visita, optei pelo Ravióli de Pato com Maçã e um Sorrentini de Ricota, além do já conhecido Pão de Calabresa. Para acompanhar a massa com queijo, levei um Molho Al Sugo da casa bem saboroso. Já o molho da massa com pato fiz questão de preparar. Para isso, três ingredientes simples (mas que não deixaram de conferir um sabor especial): manteiga, nozes e alecrim. Os recheios das massas do Pasta em Casa são generosos e, principalmente, deliciosos. Vale conferir de perto!  

Comentários

Mouseketeer disse…
Realmente, você conseguiu provar que ainda dá pra comer bem e barato, basta procurar. As fotos ficaram ótimas e tudo parece delicioso! Sei que talvez não seja o propósito do blog, mas se você puder publicar a receita do creme de pimentões do post anterior qualquer dia desses...(A não ser que seja segredo de família, aí tudo bem em não publicar...rs)
Kika disse…
Adoro o Pasta em Casa. Apesar da confusão com o movimento do almoço, ainda é dos meus lugares prediletos na cidade.
Soube que houve recente aumento de preço da ilha de massas do almoço. Alguém sabe dizer quanto está custando atualmente?

Postagens mais visitadas