O "Salmone & Orzo Pasta" do Outback

Ontem foi dia de conhecer a novidade "Salmone & Orzo Pasta" do Outback e já adianto que vale muito a pena. O almoço aconteceu na unidade do Shopping Iguatemi e foi organizado pela Santa Clara Comunicação (obrigado Mônica e Marcelo pelo convite!). A criação consiste na perfeita junção entre uma generosa posta de salmão grelhado coberto com manteiga de limão (que deu um toque todo especial) e um risoni com molho cremoso (preparado com creme de leite, queijo Grana Padano, alcaparras fritas e tomate cereja). Combinação de texturas e sabores. O "orzo" ("arroz italiano", "risoni" ou "kritharaki") é uma massa tipicamente italiana que ter a forma do grão de arroz. Massa levíssima que agrega facilmente o sabor de molhos mais leves. Fiquei surpreso com a textura. Fica a dica para quem quer pedir algo mais leve...
Claro que começamos o almoço com o Aussie Bread e algumas entradas. As escolhas dessa vez foram a Blooming Onion (entrada clássica da rede - cebola empanada com molho picante Bloom) e o Gold Coast Coconut Shrimp (camarões empanados com coco e temperos exclusivos do Outback servidos com molho Marmelade, de sabor adocicado feito com laranja). Para beber, escolhi um Cranberry Iced Tea (chá gelado de cranberry).
Mas se você é carnívoro e não dispensa um bom pedaço de carne, sugiro pedir o The Porterhouse, um suculento T-Bone Steak (de aproximadamente 500 gr) muito bem temperado e preparado na chapa. O da foto abaixo eu comi no final de semana, acompanhado de um Garlic Mashed Potato (purê de batata com alho). No almoço de lançamento do "Salmone & Orzo Pasta" optei por não comer sobremesa, mas não poderia deixar terminar o post sem indicar uma sobremesa irresistível da casa, o Chocolate Thunder from Down Under (montagem de brownie com sorvete de creme, coberto com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate). Enfim, é uma rede que sempre tem algo para agradar todo tipo de paladar.   

Comentários

Postagens mais visitadas