Projeto Gourmet: Alfredo di Roma

O Projeto Gourmet da Fundação José Silveira visa fechar parcerias com restaurantes da cidade para que parte da renda obtida com a venda de algum prato seja revertida em prol dos programas assistencialistas da instituição, principalmente em ações complementares de saúde (pacientes SUS). O parceiro do mês de Agosto é o tradicional e renomado Alfredo di Roma, que escolheu o Fettuccine Alfredo (ícone da rede) como o prato do projeto. 
A superintendente da Fundação, Leila Brito, gosta sempre de ressaltar a importância do apoio de empresas comprometidas em promover seu papel social em benefício de quem mais precisa. Aproveite a oportunidade e comece sua refeição com o delicioso Couvert (croissants, pães e patês), seguido do fettuccine e finalizado com a Torta Tre Mousse di CIoccolato (chocolate branco, meio amargo e ao leite). Se comer já é bom, imagina fazer o bem ao mesmo tempo? Ação TOP que merece ser prestigiada. Abrace também a causa e não deixe de dar uma passada no Alfredo até o dia 31!
Sobre o Alfredo di Roma e o famoso Fettuccine - Presente na capital baiana desde 1993, é considerado um dos melhores restaurantes da cidade, principalmente por suas receitas saborosas e utilização de ingredientes de qualidade superior. A rede ainda conta com filiais em Roma (Itália), Nova York (EUA), Cidade do México (México) e Dubai (Emirados Árabes). A receita do Fettuccine Alfredo é a autêntica, ou seja, nada de creme de leite e outras heresias! A simplicidade da junção da manteiga com o queijo (Parmeggiano Reggiano - produto de origem controlada) é que dá o sabor especial e autêntico ao prato. Claro que tem o segredo da casa... mas esse fica bem guardado! Vai lá para tentar descobrir... 

Comentários

Postagens mais visitadas