Domino´s Pizza

A Domino´s Pizza é a maior rede de entrega de pizzas no mundo, com mais de 9.800 lojas espalhadas por 70 países, com o feito de delivery de mais de 400 milhões de pizzas por ano. Pire aí. Com a proposta de entregar uma pizza em casa bem quentinha (graças ao sistema de sacola HeatWave), a casa ainda se gaba pelo recorde de fazer três pizzas grandes em 39 segundos, feito alcançado pelo pizzaiolo Pali Grewal. A Domino´s diz ter a melhor pizza no segmento de fast-food do mercado e foi com base nessa propaganda (e num convite da Assessoria - Fernanda Matos) que fui conhecer a filial do Itaigara daqui de Salvador. Curti o espaço logo de cara, pelo simples fato de ser amplo e não ter as mesas grudadas umas às outras.
Comecei pelo Cheese Bread Margherita (massa de pizza com muçarela, tomate fresco, requeijão, parmesão ralado, manjericão e azeite), que é uma entrada bem saborosa e serve para ser compartilhada. Provei vários sabores de pizza, como a Carne Seca com Cream Cheese, a La Bianca (com muçarela de búfala), a Veggie (vegetariana) e a Extravaganzza (estilo a "Super Supreme" da Pizza Hut), mas o sabor que eu mais curti foi a Toscana, item do cardápio Premium da Domino´s. E como é a tal pizza? Linguiça pernil Toscana, "mussarela", requeijão, azeitona preta, cebola, tomate fresco, manjericão e orégano. Precisa mais de quê? Só de um bom azeite para acompanhar...  
A sobremesa foi um Dipp´s de Canela com Doce de Leite. uma espécie de rabanada com bastante açúcar e canela. Hummm! Resumindo, gostei de tudo que experimentei, tanto que já voltei duas vezes na casa após a visita relatada no post. Preciso ressaltar que dia de terça ainda tem promoção de pizza dobrada. E se você é um daqueles que não gosta de massa grossa, a casa tem massa média (ver duas últimas fotos) para agradar! Não é uma pizza gourmet, mas com um sabor honesto e um preço convidativo, a visita tem bom custo-benefício.   

Comentários

Postagens mais visitadas