Gattai Special Week

O Gattai Restaurante, localizado na área gourmet do Salvador Shopping, está com novo menu promocional. A nova edição do “Gattai Special Week” acontecerá de 20 de abril a 09 de maio de 2015, contando com pratos exclusivos para os apreciadores da gastronomia oriental e contemporânea. Pelo valor atrativo de R$45,90, tanto no almoço quanto no jantar, os clientes terão acesso à menu com entrada + prato principal + sobremesa. Fui conferir o que os chefs Branco e Júlio prepararam para o evento e já adianto que tem muita coisa boa! Para entrada, Acelga Maki ou Hot Roll (3 unidades). Como estou evitando gordura, optei pelo Acelga Maki, que estava bem saboroso. Aproveitando o embalo, sai da "promoção" e experimentei um Combinado de Novidades do Sushiman, que estava TOP!
Para os pratos principais, o cliente poderá escolher entre o Risoto de Açafrão e Quinoa com Ragu de Costela (muito bem executado, com muito sabor e ótima apresentação - o prato me surpreendeu), o Penne com Frutos do Mar flambados em Vodka (mais uma vez, a casa apresentou um prato saboroso e com produtos de qualidade) ou então a Costelinha ao Molho Barbecue com Batata Gratinada e Croutons de Bacon (essa eu não provei, deixei para a próxima visita). 
Para a sobremesa, mais uma boa surpresa: o Harumaki de Banana com Creme de Avelã e Sorvete de Creme. O rolinho estava bem seco e crocante que somado com a "nutella" e o sorvete resultou numa combinação vencedora! Curti muito. Quem quiser uma opção mais light poderá escolher o Sorvete de Coco Verde. Pelo que observei, o custo-benefício do Special Week Gattai está excelente. Pretendo almoçar algum dia por lá para repetir a dose!

Comentários

Postagens mais visitadas